27/07/2016

Wishlist

Há algum tempo já que eu venho querendo fazer essa listinha pra eu namorar e conquistar,( e pro marido passar aqui também quando quiser me dar um presente, hahaha )
Quem me conhece sabe que AMO/SOU coisas fofas e deixo de comprar roupas para mim, pra comprar coisas pra mimar minha casinha <3

E não tenho uma lista de desejo material muito grande, mas essas aqui,tão na minha lista há algum tempo.


1- Batedeira Cadence Rosa - essa batedeira é muito amô gente! Não sei lidar.

2- Colher de silicone de coração - Como proceder com essa colher?! Se você souber, me ensina HAHAHA

3- Mini me Dolce Gusto -  Quem me conhece sabe que eu sou a louca do leite/café. Amo mesmo,de paixão. E essa mini me, está nas minhas orações <3

4- Tripé de 1,50 - Eu gravo a maioria dos vídeos sozinha, e eu com certeza preciso de um tripé desse na minha vida, pra melhorar ainda mais o canal e a frequência de vídeos.

Paapai do céu, eu tô sendo uma boa menina, né?! *-*



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Deixa seu comentário aqui, é importante pro Blog saber o que você está pensando <3

Deixa seu comentário aqui, é importante pro Blog saber o que você está pensando <3

Licença Creative Commons
O layout está sob a Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional.
BLOGANDO AOS VINTE E TANTOS | LAYOUT CRIADO POR MARDASSY DESIGN E DESENVOLVIMENTO